Política de Entrega

Quando você realiza uma compra na Seed Store, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado, prazo este que varia de acordo com o endereço informado para a entrega.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega e o valor que será cobrado pelo frete, acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado.

Informações importantes
 

- O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade, peso e medida dos itens no pedido e o endereço informado;

- Independente da forma de envio escolhida, seu pedido só será enviado ou pronto para a retirada assim que o pagamento do mesmo for confirmado. Ou seja, em um pedido do qual o pagamento é por boleto, não será possível o envio ou retirada no mesmo dia em que foi pago;

- Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega;




Acompanhe a entrega

Alguns parceiros logísticos oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Atraso na Entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
Recusa da entrega por terceiros;
Problemas operacionais nas transportadoras que prestam serviços à Seed Store;
Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. 

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

R K H Botuem comércio de vestuário e acessórios ltda - CNPJ: 37.437.816/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2021